BE3355

Compartilhe:


Direito Registral Imobiliário: UniRegistral comemora sucesso do módulo 1 e reabre inscrições para os dias 27 e 28 de junho

 
Depois do enorme sucesso alcançado com o primeiro módulo do Curso de Direito Registral Imobiliário realizado em São Paulo, com apoio do IRIB, nos dias 20 e 21 de junho, a  Uniregistral aumenta o número de vagas e reabre as inscrições para atender os interessados que não conseguiram participar.
 
Estruturado em quatro módulos independentes entre si, o especial atrativo do curso é proporcionar aos alunos a vivência prática de diferentes temas do Registro de Imóveis.
 
Conduzido por especialistas e autoridades como os desembargadores José Renato Nalini, Ricardo Dip e Narciso Orlandi Neto, o juiz de Direito Vicente de Abreu Amadei, os registradores Flauzilino Araújo dos Santos, João Baptista Galhardo, Sérgio Jacomino e Patricia Ferraz, o primeiro módulo teve como ponto alto a realização de um debate com os participantes que permitiu aprofundar de maneira objetiva os conceitos apresentados durante as aulas.
 
Desembargadores Ricardo Dip e José Renato Nalini do TJSP
 
O desembargador Ricardo Dip, do Tribunal de Justiça de São Paulo, um dos palestrantes do primeiro módulo, manifestou enorme satisfação com os resultados alcançados:  “No primeiro módulo doCurso de Direito Registral Imobiliárioconseguimos um aprofundamento teórico bastante razoável. O método funcionou muito bem no primeiro dia de curso, com troca de experiências e de posições entre os palestrantes. Estou muito satisfeito com o curso e feliz com a participação de tantos jovens nesse encontro de gerações”.
 
Para o desembargador José Renato Nalini, também do TJSP, “o primeiro módulo foi muito bem coordenado pelo desembargador Ricardo Dip, para fazer uma incursão teórica da principiologia registrária. O desembargador Ricardo Dip classificou os princípios registrais em endonormativos, antenormativos, supranormativos e transnormativos. A partir dessa concepção tivemos um debate muito fecundo, uma vez que cada qual abordou os princípios segundo sua ótica. Foi bastante interessante verificar que o princípio pode endereçar o resultado de quase todas as nossas opções e não está necessariamente no início, mas vai condicionar o resultado de nossas opções e reflexões.  Para o crescimento do Direito registrário é muito importante que iniciemos desse alicerce, dessa base, desse oxigênio das instituições que é o princípio”.
 
O próximo módulo será realizado nos dias 27 e 28 de junho, no Hotel Pergamon, e dará continuidade ao tema Princípios de Direito Registral, para enfrentar importantes tópicos: Princípio de instância, de legitimação, prioridade, continuidade, especialidade e unitariedade da matrícula.
 
Juiz Vicente de Abreu Amadei e Des. Narciso Orlandi Neto
 
Aproveite a oportunidade para fazer já sua matrícula. As vagas continuam limitadas.
 
Investimento*
 
Curso Presencial: R$1.400,00
Curso Online: R$850,00
 
*A inscrição dá direito ao aluno de participar dos módulos 2 a 4, e de acessar on line os melhores momentos das aulas, bem como de receber a apostila do módulo 1.

Confira o conteúdo completo do curso

  Local Hotel Pergamon 
  Endereço Rua Frei Caneca, 80 – Consolação – São Paulo/SP 
  Mais informações [email protected] 
  Informações/telefone (11) 3129-3555 com Valkiria 

Consulte
 
Curso de Direito Registral Imobiliário –  BE 3349
 
Curso de Direito Registral Imobiliário –  BE 3347
 
Curso de Direito Registral Imobiliário –  BE 3345
 
Realização:
 
Uniregistral
 
Apoio:
 
Arisp, ArispAR, Circulo Registral e Irib
 



Últimos boletins



Ver todas as edições