BE4600
Compartilhe:
![]() |
|||||
|
|||||
![]() |
|||||
ELEIÇÃO DO IRIB PARA A GESTÃO 2017/2018 | |||||
EDITAL DE ALTERAÇÃO DO LOCAL DE APURAÇÃO | |||||
João Pedro Lamana Paiva, Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil – IRIB, no uso de suas atribuições estatutárias, comunica aos associados registradores de imóveis efetivos que, em caráter excepcional, os atos de apuração da eleição e posse dos novos órgãos do IRIB, para a gestão 2017/2018, serão realizados no dia 1º de dezembro de 2016, na sala nº 1891 do Hotel Meliá Paulista, localizado na Avenida Paulista nº 2181, Bairro da Consolação, cidade de São Paulo, CEP 01311-300, Estado de São Paulo.
|
|||||
![]() |
|||||
Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email [email protected] ao seu catálogo de endereços.
EXPEDIENTE - BOLETIM ELETRÔNICO DO IRIB
|
|||||
|
|||||
(11) 3289-3599 | (11) 3289-3321 |
|||||
www.irib.org.br |
|||||
![]() ![]() |
Últimos boletins
-
BE 5903 - 29/08/2025
Confira nesta edição:
Revista de Direito Imobiliário: já está aberto o prazo para envio de trabalhos para edição do 1º semestre de 2026! | Evolução da qualificação registral e execução extrajudicial foram temas debatidos em evento promovido pela ENNOR e OAB/DF | Escolha de Cartórios no Paraná tem critérios reforçados | PL que destina uso de imóveis recebidos pela União para reforma agrária e habitação popular é aprovado pela CFT | UNI ÍTALO oferece desconto em curso internacional para associados ao IRIB | CONARCI ALAGOAS 2025 | O CIB – Cadastro Imobiliário Brasileiro e seus impactos para quem tem imóvel – por Carlos Afonso Rocha Quixadá Pereira | Jurisprudência do TJMG | IRIB Responde.
-
BE 5902 - 28/08/2027
Confira nesta edição:
Conheça o IRIB Cultural: a loja virtual do IRIB! | ONR promove live sobre as transcrições nos Registros de Imóveis | Câmara dos Deputados aprova prorrogação do prazo para ratificação de imóveis rurais em faixa de fronteira | Revista Cartório Contemporâneo entrevista Ministro Mauro Campbell | Clipping | UNI ÍTALO oferece desconto em curso internacional para associados ao IRIB | CONARCI ALAGOAS 2025 | Súmula 308/STJ: Inaplicabilidade à alienação fiduciária de bens imóveis – por Alexander Luiz Canale | Jurisprudência do STJ | IRIB Responde.
-
BE 5901 - 27/08/2025
Confira nesta edição:
Você conhece a parceria IRIB e YK Editora? | Diário Registral: atenção ao novo horário para submissão de editais | ConJur publica reportagem sobre limites e garantias na atividade de Tabeliães e Registradores | CAPADR aprova PL que condiciona a desapropriação de imóveis rurais para reforma agrária ao cumprimento da LRF | UNI ÍTALO oferece desconto em curso internacional para associados ao IRIB | CONARCI ALAGOAS 2025 | Registro de imóveis e mitologia: De Veyne e Pausânias à Medusa e a qualificação – por Rodrigo Schneider | Jurisprudência do TJMT | IRIB Responde.
Ver todas as edições
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- Penhora – registro em nome de terceiro – impossibilidade.
- Provimento CN-CNJ n. 195/2025. Registro de Imóveis – obrigações.
- PL que destina uso de imóveis recebidos pela União para reforma agrária e habitação popular é aprovado pela CFT