BE761
Compartilhe:
IRIB realiza Assembléia Geral Extraordinária e reunião do Conselho Deliberativo em São Paulo no dia 8 de agosto/2003
1. Assembléia Geral Extraordinária
Instituto de Registro Imobiliário do Brasil – IRIB
Assembléia Geral Extraordinária
Edital de Convocação
Nos termos do artigo 23 combinado com o artigo 25, parágrafo único, dos Estatutos do IRIB, ficam convocados todos os Associados para a Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 8 de agosto de 2003 (sexta-feira), às 14h30m, no Hotel NH Della Volpe, Rua Frei Caneca, 1.199, Bairro Cerqueira César, São Paulo, SP, com a seguinte Ordem do Dia:
I. Discussão e votação do Balanço Anual;
II. Discussão e Votação do Relatório da Diretoria;
III. Reforma Administrativa;
IV. Planejamento Editorial;
V. Outros Assuntos que forem propostos.
Não havendo número legal, ou seja, dois terços dos Sócios efetivos, no uso e gozo de seus direitos, a Assembléia reunir-se-á em segunda convocação, com qualquer número, trinta minutos após a hora marcada para a primeira.
São Paulo, 12 de junho de 2003
SÉRGIO JACOMINO,
Presidente
2. Reunião do Conselho Deliberativo do Irib
Prezado Senhor Conselheiro,
Aproveitando a realização da Assembléia Geral Extraordinária do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil a ser realizada no dia 8 de agosto próximo, às 14h30, no Hotel NH Della Volpe, Rua Frei Caneca, 1.199 - tel. 11 - 3549-6466 - São Paulo, SP, fica convocada uma reunião do Conselho Deliberativo do Irib, na mesma data, dia 08 de agosto próximo, às 10:00 horas, no Salão Prata, do Hotel NH Della Volpe, Rua Frei Caneca, 1.199, Bairro Cerqueira César, em São Paulo, SP, CONCLAMANDO-O a comparecer.
Contamos com a sua imprescindível presença para a deliberação de assuntos de interesse de todos nós, registradores, preocupados com os novos rumos da nossa atividade registral.
Um grande abraço.
SÉRGIO JACOMINO
Presidente do Irib
HELVÉCIO DUIA CASTELLO
Presidente do Conselho Deliberativo do Irib
Últimos boletins
-
BE 5892 - 14/08/2025
Confira nesta edição:
Você conhece a parceria do IRIB com a VFK Educação? | Instrução Normativa ICMBIO n. 24, de 12 de agosto de 2025 | ANOREG/BR e CNR publicam Nota Oficial | CN-CNJ e ONR oferecem capacitação para CNIB 2.0 | Procedimento para aferição da invalidez de Tabeliães e Registradores é regulamentado pela Corregedoria do Foro Extrajudicial de Goiás | XV Fórum de Integração Jurídica de Direito Notarial e Registral e I Fórum de Prática da Advocacia Extrajudicial DF | CONARCI ALAGOAS 2025 | Despejo extrajudicial e consignação de chaves: O que propõe o PL 3.999/20? – por Elisa Junqueira Figueiredo e Victória Soranz | Jurisprudência do TJDFT | IRIB Responde.
-
BE 5891 - 13/08/2025
Confira nesta edição:
IRIB e JUSPREV fecham Convênio de Adesão ao Plano de Benefícios Previdenciários | Você conhece a parceria IRIB e YK Editora? | CNJ suspende PL que permitiria que pessoas sem formação em Direito assumissem Serventias em Tocantins | CASP aprova substitutivo de PL que dispõe sobre acesso de cidadão a informações sobre imóveis públicos | STJ No Seu Dia: podcast abordou a responsabilidade pelo pagamento das taxas condominiais de imóvel não registrado | XV Fórum de Integração Jurídica de Direito Notarial e Registral e I Fórum de Prática da Advocacia Extrajudicial DF | CONARCI ALAGOAS 2025 | A vulnerabilidade do certificado Gov.br e o papel dos Cartórios como guardiões da segurança na era digital – por Moema Locatelli Belluzzo e Fabiana Aurich | Jurisprudência do TJMG | IRIB Responde.
-
BE 5890 - 12/08/2025
Confira nesta edição:
IRIB DISPONIBILIZA FOTOS DO L ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL | Revista de Direito Imobiliário: já está aberto o prazo para envio de trabalhos para edição do 1º semestre de 2026! | Raio-X dos Cartórios: mais de 95% das Serventias são ocupadas por titulares | Permuta entre incorporadoras e proprietários alerta setor imobiliário | CNJ divulga relação de projetos que receberão Menção Honrosa no Prêmio Solo Seguro | XV Fórum de Integração Jurídica de Direito Notarial e Registral e I Fórum de Prática da Advocacia Extrajudicial DF | CONARCI ALAGOAS 2025 | Alienação fiduciária e locação de imóveis – por Wallace Bonfim Santa Cecilia | Jurisprudência do TJTO | IRIB Responde.
Ver todas as edições
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- Promessa de compra e venda. Promitente comprador falecido. Espólio – adquirente – escritura definitiva. Título hábil.
- Regularização fundiária. Doação pelo Poder Público. Separação judicial. Outorga uxória – suprimento judicial. Interesse público.
- Procedimento para aferição da invalidez de Tabeliães e Registradores é regulamentado pela Corregedoria do Foro Extrajudicial de Goiás