Em 28/10/2022

XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL: veja a relação de expositores que participarão do evento!


Participar do XLVII Encontro é poder, também, conhecer produtos e serviços ligados à atividade registral imobiliária!


Assim como nas edições anteriores dos encontros e eventos promovidos pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), estarão presentes nesta edição diversos expositores, que oferecem aos participantes produtos e serviços ligados à atividade registral imobiliária.

Seja qual for a atividade desenvolvida por estes parceiros, todos reconhecem a importância de estarem presentes no XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL oferecendo obras jurídicas, soluções tecnológicas, de crédito e de aprimoramento profissional aos Oficiais Registradores.

O IRIB, por sua vez, agradece a todos estes profissionais que estarão presentes no XLVII Encontro pela confiança depositada no Instituto, desejando-lhes excelentes negócios!

Veja quem já está confirmado no XLVII Encontro:

Andes - distribuidora de livros | COOPNORE - Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Profissionais da Área Notarial e Registral | Legal ad Extra - soluções para Cartórios | Lumera - soluções em tecnologia | Sele - sistemas para Cartórios | SiplanControl-M - soluções e sistemas para Cartórios | Siscart – sistemas para Cartórios | TXAI – desenvolvimento e treinamento Profissional | VHL – sistemas para Cartórios | NOVA Digitalização - serviços de digitalização de documentos.

Além deles, o IRIB não poderia deixar de mencionar e agradecer a participação e apoio do Registro de Imóveis do Brasil (RIB) e da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Norte (ANOREG/RN).

O XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL será realizado nos dias 09 a 11/11/2022 no SERHS NATAL GRAND HOTEL & RESORT, localizado na cidade de NATAL/RN. O evento terá como tema central a Lei n. 14.382/2022, que trouxe grandes inovações ao ramo do Direito Registral Imobiliário ao instituir o Sistema Eletrônico dos Registros Públicos (SERP) e alterou diversas leis relacionadas a este universo.

Veja a programação completa.

Participe do XLVII Encontro para debater os relevantes temas que serão apresentados, além de se atualizar sobre outros assuntos relacionados à atividade registral imobiliária!

Saiba mais sobre o evento e faça sua inscrição no site oficial do XLVII Encontro.

Fonte: IRIB com informações dos organizadores.



Compartilhe