Em 20/05/2015

WWW.IRIB.ORG.BR: Portal do Instituto irá mudar para melhor


Associados poderão participar da reformulação, respondendo pesquisa de opinião, disponível na área restrita do site, até o dia 22/5


O portal do IRIB, fonte de consulta e referência para registradores, notários e estudantes, recebe, em média, 2.500 visitas por dia. Nos últimos dois anos, as estatísticas mostraram que mais de um milhão e meio de internautas acessaram às páginas e aos conteúdos do site, tais como notícias e informações técnicas, disponíveis em sua área restrita.

Com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento às demandas dos seus associados, o IRIB está reformulando o seu portal. Além de um novo motor de busca e nova arquitetura das informações, o site terá melhor visualização em dispositivos móveis (tablets e smartphones) e maior interatividade.

Para participar da reformulação do portal, bastar acessar a área restrita e responder a pesquisa de opinião, até o dia 22 de maio. Os associados poderão avaliar o site em linhas gerais, os serviços técnicos oferecidos (IRIB Responde, Jurisprudência), o acesso às publicações, o Boletim Eletrônico, entre outros. A pesquisa também abre espaço para sugestões e críticas.

Pesquisa de opinião do site do IRIB

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB 
Em 19.05.2015



Compartilhe