Em 09/12/2022

“Principais mudanças da Lei nº 14.382/2022 e o Registro Imobiliário”


Palestra promovida pela OAB/BA – Subseção de Bom Jesus da Lapa – será proferida por Jean Mallmann. Livro publicado pelo IRIB será lançado regionalmente.


O Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Bom Jesus da Lapa/BA e membro da Comissão do Pensamento Registral Imobiliário do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (CPRI/IRIB), Jean Karlo Woiciechoski Mallmann apresentará, no dia 15/12/2022, a partir das 18h, no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil da Bahia – Subseção de Bom Jesus da Lapa (OAB/BA), a palestra intitulada “Principais mudanças da Lei nº 14.382/2022 e o Registro Imobiliário”. O evento, organizado pela OAB/BA, será presencial.

Na ocasião, o livro “Presunção Absoluta e os Sistemas de Registro de Imóveis: dormientibus non succurrit ius”, de autoria de Mallmann e do Oficial do 4º Registro de Imóveis do Rio de Janeiro/RJ, Diretor da Escola de Notários e Registradores do Rio de Janeiro (ENOREG/RJ) e Coordenador do curso de pós-graduação da Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR), Alexis Mendonça Cavichini Teixeira de Siqueira, será lançado regionalmente. A obra foi publicada pelo IRIB em setembro deste ano.

O livro está disponível para venda na loja virtual do IRIB e incluído no banco de dados do IRIB Academia, cujo acesso é exclusivo aos associados ao Instituto. Para adquirir a obra, clique aqui. Se desejar, adquira também o primeiro volume da Coleção IRIB Academia.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe