Em 18/06/2021

TJGO: Serviço Extrajudicial foi pauta no Encontro Regional On-line da 7ª Região Judiciária


Segundo dia do evento abordou a melhoria dos serviços prestados pelas serventias extrajudiciais.


Ocorreu, no dia 17/06/2021, o segundo dia do Encontro Regional On-line da 7ª Região Judiciária, promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Um dos assuntos em pauta foi a melhoria dos serviços prestados pelas serventias extrajudiciais.

Realizada na parte da tarde, a reunião da equipe da Corregedoria-Geral da Justiça do TJGO (CGJGO) com os representantes do Serviço Extrajudicial se destacou pela produtividade, interatividade, harmonia e transparência. O Juiz Auxiliar da CGJGO e responsável pelo âmbito do extrajudicial em Goiás, Ricardo Dourado, reiterou a parceria, a relação harmônica, aberta e respeitosa, bem como a troca de experiência com os cartorários no Encontro. Segundo o Magistrado, “a presença maciça dos cartorários das associações representativas prova o quanto essa parceria deu certo e é importante para a sociedade, já que as decisões são tomadas em conjunto, visando sempre o aprimoramento das atividades cartorárias. Todos aqui são grandes parceiros, atentos e dispostos a ajudar. Por esse motivo, os encontros são sempre tão produtivos.”

Representando as Serventias Extrajudiciais, participaram do evento o Presidente da Associação de Titulares de Cartórios (ATC), Colégio Registral Imobiliário de Goiás (CORI) e Sindicato dos Notários e Registradores (SINOREG-GO), Igor França Guedes; o Presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de Goiás (ARPEN-GO), Bruno Quintiliano Silva Vieira; o Presidente do Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas do Estado de Goiás (IRTDPJ-GO), Naurican Ludovico Lacerda; o vice-presidente do Colégio Notarial do Brasil - Seção Goiás (CNB-GO), Irley Carlos Siqueira Quintanilha do Nascimento e o representante da Associação dos Notários e Registradores de Goiás (ANOREG-GO), Pedro Ludovico Teixeira Neto.

Fonte: IRIB, com informações do TJGO.



Compartilhe