Em 30/05/2019

TJ/PI: Tribunal divulga resultado provisório na avaliação de títulos de candidatos de concurso público no Piauí


O Edital traz “resultado proviso?rio na avaliac?a?o de ti?tulos, na seguinte ordem: modalidade de outorga, nu?mero de inscric?a?o, nome do candidato em ordem alfabe?tica e nota proviso?ria na avaliac?a?o de ti?tulos”.


O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), desembargador Sebastião Ribeiro Martins, assinou, nesta quarta-feira (29), o Edital nº 39/2019, que divulga resultado proviso?rio na avaliac?a?o de ti?tulos dos candidatos do concurso para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro do Estado do Piauí.
 
Esta é a sexta etapa do certame, em andamento desde julho de 2013. O Edital traz “resultado proviso?rio na avaliac?a?o de ti?tulos, na seguinte ordem: modalidade de outorga, nu?mero de inscric?a?o, nome do candidato em ordem alfabe?tica e nota proviso?ria na avaliac?a?o de ti?tulos”.
 
De acordo com o cronograma estabelecido pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) e pela Comissão Organizadora do Concurso (COC), os candidatos têm entre os dias 3 e 4 de junho para apresentarem recurso administrativo acerca do resultado provisório divulgado nesta quarta-feira.
 
Na última sexta-feira (24) o TJ-PI divulgou a Relação de Vacâncias das serventias notariais e/ou de registro vagas no Estado do Piauí com vistas ao provimento de tais vagas por concurso público. A lista foi elaborada pela Vice-Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí, com a inclusão dos cartórios vagos até 24 de maio de 2019. Ao todo, há 239 serventias extrajudiciais nessa situação no Piauí.
 
Confira o edital .
 
Fonte: TJ/PI
 


Compartilhe