Em 08/11/2019

Sinoreg-Goiás: Oficial do 4º Registro de Imóveis de Goiânia dá palestra no II Congresso Condominial de Goiás


A palestra ministrada terá como tema “A instituição do condomínio e os procedimentos extrajudiciais, especialmente os registrais”.


Nesta sexta-feira (08/11), o Diretor Financeiro do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Goiás (SINOREG/GO), Dr. Rodrigo Esperança Borba, será um dos palestrantes do II Congresso Condominial de Goiás. O evento é realizado pela Escola Superior de Advocacia da OAB-GO, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, e traz palestrantes conceituados no Direito Condominial.

A palestra ministrada terá como tema “A instituição do condomínio e os procedimentos extrajudiciais, especialmente os registrais” e será moderada por Agnaldo Eterno, administrador e sócio diretor do Grupo Proforce Terceirizações LTDA.

Demais palestrantes

O Congresso tem programação para os dias 08 e 09 de novembro e entre os palestrantes também estão a jornalista Lillian Witte Fibe, ex-âncora do Jornal Nacional e ex-Editora Chefe do Jornal da Globo, e o advogado Sylvio Capanema, ex-Consultor Jurídico da Associação dos Proprietários de Imóveis do Rio de Janeiro e Confederação das Associações de Proprietários de Imóveis do Brasil.

Serviço

II Congresso Condominial de Goiás
Data: 08 e 09 de novembro
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, Km 01 – Chácaras Alto da Glória, Goiânia – GO
Telefone: (62) 3235-6500
Inscrições Esgotadas

Fonte: Sinoreg-Goiás

 



Compartilhe

  • Tags