Em 03/02/2023

Seminário sobre Adjudicação Compulsória Extrajudicial será promovido pelo CNB/CF e CNB/SP


Evento será realizado em março. Inscrições já estão abertas.


Com o objetivo de “solidificar conceitualmente no meio jurídico e extrajudicial a participação do notário no procedimento de Adjudicação Compulsória por meio da Ata Notarial, além de padronizar a atuação do notário em todo o Brasil em um procedimento único e padrão, com base nas orientações do CNB/CF”, o Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF) e a Seccional de São Paulo (CNB/SP) promoverá o seminário “Adjudicação Compulsória Extrajudicial”, que será realizado no dia 03/03/2023, em São Paulo/SP. As inscrições já estão abertas.

O seminário é destinado aos Notários, profissionais do Direito, autoridades e pesquisadores da área extrajudicial e contará com a presença de membros do Poder Judiciário, da Ordem dos Advogados do Brasil, de entidades ligadas ao Serviço Notarial e Registral, bem como do Corregedor Nacional de Justiça, Ministro Luís Felipe Salomão.

Durante o evento serão debatidos temas como: a Adjudicação Compulsória Notarial; a Ata Notarial da Adjudicação Compulsória Extrajudicial e a Adjudicação Compulsória Extrajudicial – Primeiros Enunciados. De acordo com a informação disponibilizada pelo CNB-CF, a inscrição custa R$250,00 por pessoa (adicional de taxa de R$25,00 cobrada pelo Sympla) e Tabeliães titulares estão isentos do pagamento da inscrição mediante validação de dados pelo CNS, sendo esta uma promoção limitada a um ingresso por Serventia.

Saiba mais sobre o seminário.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe