Em 13/10/2021

Região Norte encerra premiações estaduais do PQTA 2021 no dia 12 de novembro


A região está participando do prêmio com 31 cartórios inscritos.


No mês de novembro, irão acontecer as premiações do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR 2021 – PQTA. Promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), as premiações deste ano serão realizadas por regiões do país, entre os dias 08 e 12 de novembro.

Para o último dia de evento, 12 de novembro, às 19 horas – horário de Brasília, serão feitas as premiações da Região Norte que conta com 31 cartórios inscritos, sendo um no Acre, seis no Amazonas, um no Amapá, 18 no Pará, quatro em Rondônia e um em Roraima.

O objetivo do PQTA é premiar os serviços realizados por notários e registradores de todo o país, que atendam aos quesitos de qualidade e excelência, de gestão organizacional das serventias e na prestação de serviço aos usuários dos cartórios brasileiros.

Os cartórios inscritos no PQTA passaram por auditorias coordenadas pela Apcer Brasil e para a premiações diversos quesitos serão avaliados. As serventias serão premiadas nas categorias de Menção Honrosa, Prêmio Bronze, Prêmio Prata, Prêmio Ouro ou Prêmio Diamante.

O evento será de forma on-line, com transmissão pela plataforma Youtube, aberto para todo o público.

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/BR.



Compartilhe

  • Tags