Em 16/07/2021

Parcerias do IRIB garantem descontos em cursos aos seus Associados


Confira os cursos oferecidos por nossos parceiros e seus respectivos descontos.


Curso: Registro de Imóveis Simplificado

IRIB e VFK Educação firmam parceria e oferecem desconto aos associados.

O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) fez uma parceria inédita com a VFK Educação e conquistou o desconto de 20% para os associados e seus colaboradores no curso “Registro de Imóveis Simplificado” promovido por aquela instituição de ensino. O curso é um projeto conjunto do professor Vitor Kümpel, Juiz de Direito em São Paulo e livre docente em Direito Notarial e Registral pela Universidade de São Paulo (USP), e o Registrador de Imóveis paulista Moacyr Petrocelli.

Curso de Extensão Online: Questões Práticas de Direito Notarial e Registral

Membros da CPRI/IRIB integram Corpo Docente do curso. Associados ao IRIB terão desconto especial.

A Fundação Arcadas, de apoio a Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), promoverá, entre os dias 06/07/2021 a 28/09/2021, o “Curso de Extensão Online: Questões Práticas de Direito Notarial e Registral”, que terá como palestrantes diversos nomes reconhecidos na área de Direito Registral e de Direito Notarial. A organização do curso contou com a colaboração do 4º Oficial de Registro de Imóveis da Capital – SP e Coordenador da Revista de Direito Imobiliário (RDI), Ivan Jacopetti do Lago. Mediante convênio celebrado com a Fundação, será concedido desconto de 10% no valor da inscrição aos associados ao IRIB.

Mentoria Online em Grupo TAC7

Parceria entre TAC7 e IRIB oferece desconto de 30% para associados ao Instituto.

A TAC7, empresa voltada ao treinamento e desenvolvimento gerencial dos Titulares, Substitutos e Administradores de Cartórios, promoverá a Mentoria em Grupo TAC7, um curso livre de formação do Gestor de Cartório, que tem por objetivo capacitar e atualizar as competências dos profissionais responsáveis pelo desafio de realizar a gestão da Serventia. Com a duração de 12 meses e composto por 38 aulas, o curso terá início no dia 10 de agosto de 2021 e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 03/08/2021. Em virtude da parceria entre a TAC7 e o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), será oferecido desconto de 30% para os associados ao IRIB.

Clique nas imagens para saber mais sobre cada curso e ter acesso aos descontos. [Conteúdo restrito aos Associados]

Fonte: IRIB.



Compartilhe