Em 07/12/2016

Loja virtual do IRIB oferece descontos de até 40% em publicações da classe registral imobiliária


As compras realizadas a partir de 23 de dezembro somente serão remetidas a partir do dia 16 de janeiro, devido a férias coletivas


O portal loja.irib.org.br, no ar desde agosto deste ano, coloca à disposição dos associados e dos operadores do Direito Registral Imobiliário toda a linha editorial do Instituto, criado há 42 anos. Os interessados podem adquirir exemplares da Revista do Direito Registral Imobiliário (RDI), a principal publicação do segmento no país. Também poderão comprar de forma fácil e segura o Boletim do IRIB em Revista, que está na edição nº 355, e todos os nove títulos da Coleção Cadernos IRIB, as cartilhas azuis que tanto auxiliam registradores imobiliários e seus prepostos.

Compre com descontos especiais exemplares do Boletim do IRIB em Revista, a coleção completa dos Cadernos IRIB, a obra “As restrições voluntárias na transmissão de bens imóveis - cláusulas de inalienabilidade, impenhorabilidade e incomunicabilidade - 1ª edição”, de autoria do registrador imobiliário em Teresópolis/RS Eduardo Pacheco Ribeiro.

Em razão de férias coletivas dos funcionários do Instituto, as compras realizadas a partir de 23 de dezembro somente serão remetidas a partir do dia 16 de janeiro. Caso necessite de publicações mais antigas ou exemplares específicos para completar sua coleção, envie e-mail e sugestões para [email protected].

Acesse a loja

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 06.12.2016



Compartilhe