Em 04/12/2025

Formação em Direito Notarial e Registral para escreventes e colaboradores


Curso completo é oferecido pela ENNOR, com apoio da ANOREG/BR.


A Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR), em parceria e com o apoio institucional da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR), oferece o curso “Formação em Direito Notarial e Registral para escreventes e colaboradores – COMPLETO”. O curso foi especialmente desenvolvido para atender à crescente demanda por profissionais qualificados no setor, buscando capacitar e atualizar todos aqueles que atuam ou desejam atuar nas Serventias Extrajudiciais do país e possuindo foco prático e abrangente.

De acordo com a ANOREG/BR, “o curso tem como objetivo principal aprofundar o conhecimento dos alunos nos atos necessários para a realização dos serviços de cada especialidade, cobrindo todos os tipos de documentos que são de responsabilidade desses profissionais.” A Associação ainda ressalta que “a ementa do curso abrange uma introdução robusta ao Direito Notarial e Registral, desdobrando-se nas principais especialidades do ramo.

Além disso, a notícia publicada informa que o curso possui carga horária total de 46 horas/aula, em modalidade 100% online, com aulas gravadas. O acesso ao conteúdo ficará disponível por 120 dias após a confirmação do pagamento e, ao final, os alunos que concluírem o programa com sucesso receberão um certificado, atestando sua formação e atualização profissional.

Saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe