Em 29/08/2019

Diretor de tecnologia do IRIB mediará debates do seminário A Lei Geral de Proteção de Dados em debate – proteção de dados e os Registros Públicos


Flauzilino será responsável por mediar o terceiro bloco do seminário que terá como tema “A Lei Geral de Proteção de Dados aplicada aos Registros Públicos”.


O diretor de Tecnologia da Informação do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Flauzilino Araújo dos Santos, será um dos mediadores do seminário A Lei Geral de Proteção de Dados em debate – proteção de dados e os Registros Públicos, encontro promovido pela Escola Paulista de Magistratura em parceria com o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e com a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP). 
 
Flauzilino será responsável por mediar o terceiro bloco do seminário que terá como tema “A Lei Geral de Proteção de Dados aplicada aos Registros Públicos”. O primeiro debate contará com a participação dos registradores de imóveis de São Paulo, Ivan Jacopetti do Lago e Marcelo Salaroli que tratarão sobre a “Ontologia registral – sujeitos de direito e suas representações nos Registros Públicos”. Na sequência, o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP), Luís Paulo Aliende Ribeiro, falará sobre o “Direito à Informação x Publicidade Registral”. 
 
Fechando o terceiro bloco do seminário, o professor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FD-USP), Juliano Maranhão, debaterá com o registrador de imóveis de São Paulo, Rafael Gruber, sobre “A publicidade jurídico registral, seu objeto e veículo de sua difusão”. 
 
O seminário A Lei Geral de Proteção de Dados em debate – proteção de dados e os Registros Públicos será realizado entre os 2 e 3 de setembro das 9 às 18 horas, no auditório do 4º andar da Escola Paulista da Magistratura (EPM). O seminário é coordenado pelos desembargadores Marcelo Martins Berthe e Luís Soares de Mello Neto e pelos juízes Antônio Carlos Alves Braga Júnior e Fernando Antônio Tasso. As inscrições para o evento já estão esgotadas. 
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa - IRIB
 
 


Compartilhe