Em 12/04/2021

Curso: COAF – Notários e Registradores no combate ao crime – Aspectos práticos, problemas mais comuns – repensando estratégias


Evento oferecido pelo CNJ e EPM já tem quase 500 alunos inscritos. As vagas são limitadas e estão esgotando!


Conforme divulgado em outras edições do Boletim do IRIB, o curso “COAF – Notários e Registradores no combate ao crime – Aspectos práticos, problemas mais comuns – repensando estratégias”, promovido em parceria entre Corregedoria Nacional de Justiça do Conselho Nacional de Justiça e a Escola Paulista da Magistratura (EPM) será realizado virtualmente nos dias 26 a 28/04/2021, a partir das 9h30. O objetivo é traçar um panorama geral da aplicação do Provimento CNJ n. 88/2019, fomentando o debate e procurando identificar problemas comuns, apresentando soluções e lançando sementes para o aperfeiçoamento do ecossistema de combate à lavagem de dinheiro, ao financiamento do terrorismo e ao financiamento da proliferação de armas de destruição em massa (PLD/FTP). Confira a NOVA programação oficial!

IRIB se faz presente!

O Presidente do IRIB, Jordan Fabrício Martins, e o Vice-Presidente do Instituto pelo Estado de Minas Gerais, Luciano Dias Bicalho Camargos, terão participação de destaque no evento, expondo os problemas e possíveis soluções que poderão servir de elementos para o aperfeiçoamento do sistema.

Não deixe de se inscrever! As vagas são limitadas!



Compartilhe