Em 03/07/2023

Curso Anual de Derecho Notarial II


Curso será realizado de 24 a 28 de julho, em Santa Cruz de la Sierra, Bolívia. Inscrições são limitadas e poderão ser realizadas até o dia 5 de julho.


A Agencia Española de Cooperación (AECID) e o Consejo General del Notariado de España (CGN) promoverão, entre os dias 24 a 28/07/2023, o “Curso Anual de Derecho Notarial II”, a ser realizado na sede da Cooperação Espanhola na cidade de Santa Cruz de la Sierra/Bolívia. As inscrições são limitadas a 25 participantes e poderão ser realizadas até o dia 05/07/2023.

Sob a coordenação de José Ignacio González Álvarez, responsável pelas atividades de cooperação na América Latina e África, o curso, destinado a notários, registradores, legisladores e seus assessores, membros dos Tribunais Superiores, associações ou colégios profissionais, dentre outros, tem como objetivo o fortalecimento do intercâmbio de conhecimento dos instrumentos normativos e processuais que regulam as instituições de segurança jurídica preventiva, especialmente, os Serviços Notariais e Registrais, além de promover reformas legislativas pertinentes e examinar os avanços em tecnologia vinculados à segurança jurídica.

Além disso, durante os dias do curso, a AECID oferece ajuda de custo parcial aos participantes latinoamericanos previamente selecionados, que cobre, dentre outras despesas: alojamento, materiais de estudo, transfer aeroporto-hotel-aeroporto etc. Despesas com passagens aéreas não estão incluídas.

Saiba mais e faça sua inscrição.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores. 



Compartilhe