Em 24/01/2020

Clipping – Estado de Minas - TJDFT tem resultado provisório na avaliação de títulos divulgado


O concurso oferece quatro vagas para provimento ou remoção de cartórios


Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), desta quinta-feira (23/1), o resultado provisório na avaliação de títulos, referente ao concurso público para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). 

 

Os candidatos podem conferir o resultado na seguinte ordem: modalidade de outorga, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota provisória na avaliação de títulos. 

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho de avaliação de títulos e interpor recursos contra o resultado provisório na avaliação de títulos, das 9h de 24 de janeiro às 18h de 25 de janeiro, pelo site do Cebraspe. De acordo com a publicação, o candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

O recurso não pode conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique seu autor, sob pena de ser preliminarmente indeferido. O edital de resultado final na avaliação de títulos e no concurso público será publicado no Diário Oficial da União na data provável de 7 de fevereiro.

 

Fonte: Estado de Minas

 



Compartilhe

  • Tags