Em 01/10/2018

Clipping – Correio de Corumbá – Vereador de Corumbá pede ao Governo a regularização de imóveis de conjuntos habitacionais (MS)


A regularização de todos os imóveis de conjuntos habitacionais construídos pelo Governo do Estado, está sendo solicitado na Câmara Municipal de Corumbá pelo vereador Carlos Alberto Machado


A regularização de todos os imóveis de conjuntos habitacionais construídos pelo Governo do Estado, está sendo solicitado na Câmara Municipal de Corumbá pelo vereador Carlos Alberto Machado. A ideia é que seja realizado um mutirão na cidade, para solucionar todos os problemas relacionados aos imóveis, tendo em vista que os proprietários estão encontrando dificuldades para resolver pendências, principalmente pelo fato de o órgão responsável estar localizado em Campo Grande.
 
O pedido está sendo encaminhado ao governador Reinaldo Azambuja e a secretária de Estado de Habitação e diretora da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB), Maria do Carmo Avezani Lopez, bem como ao assessor para a região do Pantanal, Gerson Prata.
 
Machado está solicitando estudos no sentido de resolver os problemas de todos os conjuntos da AGEHAB-MS, no tocante a regularização dos imóveis, renegociação de prestação em atraso, quitação, orientações sobre transferência, registros de imóveis quitados no cartório de imóvel, problemas estruturais, entre outros.
 
"Isto é muito importante tendo em vista que os proprietários têm dificuldades para a solução de problemas junto à AGEHAB que fica em Campo Grande. Por isso estamos pedindo às autoridades, providências para solucionar os problemas existentes nos conjuntos Pantanal, Padre Ernesto Sassida, Jardim Cidade Branca, Jacaré, entre outros", ressaltou. 
 
"Uma sugestão para a possível solução dos problemas, seria vir uma equipe de profissionais a Corumbá, para atender os moradores resolvendo assim esses entraves", completou.
 
Fonte: Correio de Corumbá 
 


Compartilhe