Em 07/12/2023

AGO IRIB 2023: ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA SERÁ REALIZADA HOJE!

Assembleia será realizada virtualmente pela plataforma Zoom, a partir das 15h30, em primeira chamada.

O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), representado por seu Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, Jordan Fabrício Martins e José de Arimatéia Barbosa, em cumprimento ao Edital de Convocação para a Assembleia Geral Ordinária do Instituto (AGO), publicado no Boletim do IRIB n. 5461, INFORMA que a AGO será realizada virtualmente HOJE, 07/12/2023, a partir das 15h30, em primeira chamada, e das 16h, em segunda chamada.

Clique aqui para acessar a sala de reunião do Zoom.

ATENÇÃO: Ressalta-se que apenas os associados Registradores de Imóveis ativos e em dia com suas contribuições associativas poderão votar na Assembleia. Caso seja associado ativo e tenha contribuições em aberto, pedimos que entre em contato com o Departamento Financeiro do IRIB para regularização da sua situação através do e-mail [email protected]. Se, mesmo sendo associado ativo e em dia com as contribuições associativas você não recebeu o Edital de Convocação, entre em contato com o IRIB através do e-mail [email protected].

Fonte: IRIB.