BE2958
Compartilhe:
JORNAL DE JUNDIAÍ – 18/5/2007
Multidão comparece a velório de Zambon Clemente
Amigos e autoridades despediram-se de Zambon Clemente, que trabalhou durante 60 anos em tabelionato na cidade
O tabelião Cláudio Zambon Clemente, de 73 anos, morto no final da tarde desta quinta-feira, foi velado hoje no Velório Municipal. O enterro estava marcado para as 17h30 no cemitério Nossa Senhora do Desterro. Uma multidão de amigos e de autoridades do município se despediu do homem que trabalhou durante 60 anos em tabelionato na cidade. Os jundiaienses acompanharam também o velório do ex-vereador Lázaro Rosa, falecido às 5 horas desta sexta-feira.
Zambon morreu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Desde julho de 2006 ele lutava contra o câncer. "Acabo de perder um grande amigo", lamentou Waldemar Garcia, 76 anos, companheiro do tabelião desde a infância. Os dois cresceram na rua 15 de Novembro e, na juventude iam juntos ao Grêmio e ao Clube Jundiaiense. "Ele foi meu padrinho de casamento e me acompanhou durante a vida toda. Era um homem muito prestativo."
Zambon atuava há cerca de 50 anos como titular do 1º Tabelionato de Notas de Jundiaí, na rua do Rosário. A dedicação ao trabalho fez com que ele continuasse a trabalhar, apesar da doença. "Ele só parava quando ia para São Paulo fazer os tratamentos", comentou o escrevente Amauri Comparini, 48 anos, um dos funcionários do 1º Tabelionato de Notas. Outra funcionária, Terezinha Siqueira Moraes, que acompanhava Zambon há 51 anos, elogiou o respeito do patrão aos funcionários. O tabelião deixou a esposa, Rose, e três filhas: Ana Paula, Carla e Carolina.
(Jornal de Jundiaí, seção Cidades, 18/5/2007).
Últimos boletins
-
BE 5858 - 26/06/2025
Confira nesta edição:
L ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL: palestra de abertura terá como tema Inteligência Artificial | Acesse todas as edições das coleções Cadernos IRIB e IRIB Academia | Salvo previsão legal, Cartórios não devem exigir procuração atualizada e com prazo de validade para prática de atos | ANOREG/BR lança uniformes nacionais dos Cartórios do Brasil | Habite Seguro poderá incluir vigilantes e servidores administrativos de órgãos de segurança pública | 1º Congreso Nacional e Iberoamericano de Derecho Registral Inmobiliario | L ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL | Grupo Estadão e SECOVI-SP realizarão Summit Imobiliário 2025 | O admirável mundo novo da inteligência artificial – por Sérgio Jacomino | Jurisprudência do TJRJ | IRIB Responde.
-
BE 5857 - 25/06/2025
Confira nesta edição:
Ainda não fez sua inscrição para o L ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL? | Diretor de Relações Internacionais do IRIB participará de Encontro na Paraíba | STJ: registro de escritura pública não impede rescisão contratual por inadimplência de loteador | RARES-NR é signatária do Pacto Global da ONU | Rondônia recebe Caravana da REURB | Grupo Estadão e SECOVI-SP realizarão Summit Imobiliário 2025 | L ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL | Encontro Convergência 2025: faça sua inscrição para a 21ª edição! | Novo relatório do Banco Mundial: quebra de paradigmas na transferência imobiliária – por Ubiratan Guimarães | Jurisprudência do TRF4 | IRIB Responde.
-
BE 5856 - 24/06/2025
Confira nesta edição:
L ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL: painel sobre IERI-e e SIG-RI integra programação do evento | IRIB apoia curso internacional promovido pela UNI ÍTALO e CENoR | Lei do Marco Temporal: integrantes da Comissão Especial finalizam proposta consensual | Uso da CNIB como ferramenta para localizar bens deverá ser pacificado no TJSC | TJCE realizará Audiência Pública para escolha de Serventias Extrajudiciais | | Grupo Estadão e SECOVI-SP realizarão Summit Imobiliário 2025 | L ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL | Encontro Convergência 2025: faça sua inscrição para a 21ª edição! | Desjudicialização e poder negocial: O avanço dos cartórios – por Gabriel de Sousa Pires | Jurisprudência do TJSC | IRIB Responde.
Ver todas as edições
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- Habite Seguro poderá incluir vigilantes e servidores administrativos de órgãos de segurança pública
- Salvo previsão legal, Cartórios não devem exigir procuração atualizada e com prazo de validade para prática de atos
- ANOREG/BR lança uniformes nacionais dos Cartórios do Brasil