BE2968

Compartilhe:


Cidade paulista de Franca concede título honorífico de Cidadão Francano ao ex-presidente do IRIB Lincoln Bueno Alves


O ex-presidente do Irib Lincoln Bueno Alves, atual vice-presidente por São Paulo e membro-nato do conselho deliberativo do Instituto, recebeu o título honorífico de Cidadão Francano no dia 10 de maio último. A honraria, outorgada pelo decreto legislativo 517/07, é de autoria do vereador Joaquim Pereira Ribeiro.

Foto

Aos 61 anos idade, 47 deles dedicados aos registros públicos, Lincoln Bueno Alves é exemplo de profissional dedicado e incansável. Na cidade de Franca, onde é oficial titular do 1º Registro de Imóveis, sua persistente atuação e empenho em prol da regularização de loteamentos e condomínios rendeu-lhe a justa homenagem. “É uma honra, para mim, receber esse título pelos serviços prestados à comunidade”, declara.

Com cerca de 350 mil habitantes, a cidade de Franca, localizada ao Nordeste do estado de São Paulo, é importante pólo produtivo da economia brasileira seja por suas indústrias do segmento couro-calçadista, seja pela rica agricultura que a cada ano atrai mais investidores. “Por isso, a regularização dos imóveis na cidade é algo que caminha paralelamente ao seu desenvolvimento econômico”, observa Lincoln.

O mais novo Cidadão Francano participou da criação do Irib e recorda o sonho dourado que compartilhou com outros idealistas nos idos de 1974: “tornar o instituto reconhecido nacionalmente”.

Hoje o ex-presidente orgulha-se do posicionamento adotado em suas duas gestões à frente do Irib – 1996 a 1998 e 1999 a 2001 – de abrir o Instituto para o diálogo interinstitucional com importantes órgãos, secretarias e ministérios governamentais, além de entidades afins no Brasil e no exterior, o que contribuiu para o expressivo crescimento nacional e internacional do instituto.

A festa de entrega do título ao ex-presidente do Irib ocorreu no Plenário do Câmara Municipal de Franca.

Lincoln Bueno Alves, José Contart e José Carlos Capra. Notários e registradores francanos em harmonia.

Consulte o caleidoscópio: http://www.flickr.com/photos/iacominvs/sets/72157600287828649/



Últimos boletins



Ver todas as edições