BE3041

Compartilhe:


TJGO abre inscrições para concurso de ingresso nos serviços de notas e registros

As comarcas de Alvorada do Norte, no Nordeste goiano, e Itumbiara, no Sul, começaram a receber hoje (11), com prosseguimento até 9 de agosto, as inscrições destinadas às provas de títulos para ingresso nos serviços de notas.

Em Alvorada serão providas as vagas nos serviços de notas, de protesto de títulos, tabelionato e registros de contratos marítimos, de registros de imóveis, de registro de títulos e documentos, civil das pessoas jurídicas e civil das pessoas naturais e interdições e tutelas dos distrito judiciários de Buritinópolis e Damianópolis e em Itumbiara, o 1º e 3º Tabelionatos de Notas.

As inscrições estão sendo feitas nas secretarias dos Foros locais: Alvorada do Norte, Rua Francisco Mota Lima, nº 961, Centro, e Itumbiara, Avenida João Paulo II, nº 185, Bairro Dom Bosco. No ato da inscrição o candidato terá apresentar de prova de ser brasileiro ou naturalizado; graduado em Direito por faculdade oficial ou reconhecida ou ainda declaração firmada por ele próprio de que exerceu, por 10 anos completos, até a publicação do edital, função em serviço notarial ou de registro, além da taxa no valor de 100 reais. Os concursos estão sendo coordenados pelos diretores dos Foros, Flávia Cristina Zuza e Dante Bartoccini.

Fonte: http://www.tj.go.gov.br/



Últimos boletins



Ver todas as edições