BE3102

Compartilhe:


IRIB e INCRA realizam I Curso de Atualização sobre Práticas Notariais e Registro Imobiliário


Procurador federal do INCRA/RJ agradece parceria do IRIB

OFICIO PFE-INCRA/SR-07/N° 139/2007

Rio de Janeiro/RJ, 31.05.2007.

REF.: I Curso de Atualização sobre Práticas Notariais e Registro Imobiliário

Ilmo.sr.dr. Helvécio Castello
M.D. Presidente do IRIB

Senhor Presidente,

Reporto-me a V. Sa. para agradecer a parceria na realização do evento em epígrafe e apresentar escusas por possíveis desencontros ocorridos, sendo certo que a atuação da Autarquia ficou aquém do compromissado por motivos que refogem à competência da mesma, tais como a mudança na direção da Superintendência Regional do INCRA no Estado de Pernambuco, as inúmeras ocupações das instalações da mesma por diversos grupos do movimento social, nos últimos meses de abril e maio e a greve geral dos servidores, deflagrada no dia 21 de maio p.p.

Malgrado alguns pontos que poderiam ter tido melhor solução, entendo que o evento foi extremamente exitoso e que outras parcerias no futuro serão possíveis e bem-vindas.

Na ocasião não posso deixar de externar o meu mais profundo agradecimento ao Dr. Eduardo Agostinho Arruda Augusto, Diretor de Assuntos Agrários dessa honrada instituição, que se esmerou ao máximo, além de suas atribuições, para que o evento fosse uma realidade. Sem ele, e sua invejável capacidade de ministrar aulas, o evento não teria sido notável como o foi.

Na oportunidade renovo protestos de consideração e respeito.

Atenciosamente,

Hélio Roberto Novoa da Costa
Procurador Federal/INCRA/RJ



Últimos boletins



Ver todas as edições