BE3131

Compartilhe:


Privacidade e publicidade registral são conceitos antagônicos?  Centralização de bases de dados versus índices protegidos – inconstitucionalidades à vista? A experiência européia de criação de índices registrais e o resguardo da privacidade pode ser referência?


Em virtude da imensa procura estão sendo oferecidas novas vagas. Faça já sua inscrição.

Esses e muitos outros são os temas que v. poderá ver debatidos no evento que se realizará em São Paulo entre os dias 20 e 21.

São Paulo sediará importante encontro de juristas brasileiros e portugueses para debater as novas feições da propriedade privada e de mecanismos de publicidade registral da situação jurídica dos bens imóveis.

Tema de especial importância para registradores, notários, magistrados e demais profissionais do direito que atuam na área do direito imobiliário, a publicidade registral, contraposta ao direito à privacidade, encerra dificuldades teóricas e práticas que devem ser estudadas e debatidas pela comunidade de estudiosos de direito registral.

Reserve em sua agenda os dias 20 e 21 de setembro.

Inscrições e Programa

A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas. 

Confira o programa e os locais de realização no site da Uniregistral: www.uniregistral.com.br

Certificados

Serão expedidos certificados de participação pela EPM – Escola Paulista da Magistratura, CeNoR – Centro de Estudos Notariais e Registrais da Universidade de Coimbra, Faculdade de Direito da USP e UniRegistral – Universidade Corporativa do Registro.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas no site da UniRegistral – www.uniregistral.com.br.

Atenção: vagas limitadas. A UniRegistral se reserva o direito de interromper o processo de inscrição quando as vagas forem preenchidas.

UC - CeNoR

USP



Últimos boletins



Ver todas as edições