BE535

Compartilhe:


 

Curso de Especialização em Direito Registral Imobiliário na Espanha - Últimos dias para a inscrição


Aviso Importante

Conforme noticiado no Boletim Eletrônico #530, de 15/8/2002, o Irib, em parceria com o Colégio de Registradores da Espanha, promove a realização de curso de especialização em Direito Registral Imobiliário na Espanha, patrocinado pelo Colégio de Registradores da Propriedade e Mercantis daquele país, em convênio com a Fundação Carolina e com a Fundação Internacional e para a Ibero-América de Administração e Políticas Públicas (FIIAPP), a realizar-se em novembro na Universidade Pontifícia Comillas (Madri, Espanha).

Tendo em vista os inúmeros e-mails recebidos de registradores e professores universitários de todo o país, o Irib comunica a todos os interessados que as inscrições vão se encerrar no próximo dia 15 de setembro, com o envio ao Colégio de Registradores da Propriedade e Mercantis da Espanha de todas as fichas de inscrições que tenham sido recebidas até aquela data, impreterivelmente.

Se v. está interessado em concorrer às bolsas que serão oferecidas, não deixe de preencher as fichas de inscrição que poderão ser obtidas em meio eletrônico por e-mail dirigido ao Diretor de Relações Internacionais, Dr. João Pedro Lamana Paiva ([email protected]) encaminhando-as, devidamente preenchidas, à secretaria do Irib no e-mail [email protected]. A secretaria se incumbirá de encaminhá-las à Espanha para a decisão final.

Não deixe para a última hora!

Sérgio Jacomino,
Presidente



Últimos boletins



Ver todas as edições