BE1448

Compartilhe:


IRIB e SERJUS assinam convênio com PUC Minas


Dr. Ari Pires, Profª Beatriz Ribeiro, Dr. Francisco Rezende, Dr. Sérgio Jacomino e Dr. Eduardo Pacheco

O IRIB – Instituto de Registro Imobiliário do Brasil e a SERJUS – Associação dos Serventuários de Justiça do Estado de Minas Gerais, assinaram, no dia de 22 de novembro p.p., convênio com a PUC Minas – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, para a realização do primeiro Curso Virtual de Pós-graduação com Especialização em Direito Registral Imobiliário.

O curso será oferecido pela Internet e os alunos contarão com o apoio do IRIB e da SERJUS, como também de professores e tutores especialmente qualificados. Além das 360 horas-aula, será proposto aos alunos um módulo extracurricular optativo, com 120 horas-aula presenciais, sendo 60 horas-aula cursadas em Belo Horizonte e 60 horas-aula no CENoR – Centro de Estudos Notariais e Registrais da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Portugal. O curso será ofertado também na modalidade de Atualização.

Dr. Francisco Rezende
Presidente da SERJUS

Dr. Sérgio Jacomino
Presidente do IRIB

As entidades IRIB e SERJUS, representadas por seus respectivos presidentes Dr. Sérgio Jacomino e Dr. Francisco José Rezende dos Santos, realizam, assim, um antigo sonho, que é abrir possibilidades a todos os registradores brasileiros, seus funcionários e aos interessados na matéria, nos mais distantes pontos do território brasileiro, e até do exterior, de fazerem um curso de Direito Registral Imobiliário do mais alto nível, até agora nunca ofertado por qualquer instituição educacional nesse País.

Estiveram presentes a Profª Maria Beatriz Ribeiro O. Gonçalves, Diretora da PUC Minas Virtual; o Dr. Sérgio Jacomino, presidente do IRIB; o Dr. Eduardo Pacheco Ribeiro de Souza, Vice-presidente do IRIB; o Dr. Francisco José Rezende dos Santos, Presidente da SERJUS; o Dr. Ari Álvares Pires Neto, 1º Vice-presidente da SERJUS e o Dr. Wolfgang Jorge Coelho, Presidente da ANOREG-MG.

Dr. Wolfgang Coelho, Dr. Ari Pires, Profª Beatriz Ribeiro, Dr. Francisco Rezende, Dr. Sérgio Jacomino e Dr. Eduardo Pacheco (da esquerda p/ direita)

Módulo Extracurricular em Coimbra - Portugal.

Matrícule-se já. Vagas limitadas.



Últimos boletins



Ver todas as edições