BE2271
Compartilhe:
Encontro de Registradores, Notários e Advogados em Franca
Retificação de Registro Imobiliário e Georreferenciamento
Objetivos do encontro
a. Capacitar profissionais de Direito na Área do Direito Registral Imobiliário;
b. Oferecer instrumentos hábeis e promover intercâmbio de conhecimento na área;
c. Possibilitar o aprofundamento de estudos na área registral imobiliária.
A quem se destina
a. Bacharéis em Direito que estejam interessados em aprofundar conhecimentos na área registral imobiliária;
b. Alunos que tenham curso superior em Direito ou áreas afins (Ciências Humanas);
c. Registradores de Imóveis, Notários, funcionários de serventias extrajudiciais que exerçam a função de Titular, Substituto, Escrevente ou Auxiliar;
d. Proprietários de imobiliárias;
e. Engenheiros e Arquitetos.
Tema: Retificação de Registro Imobiliário e Georreferenciamento.
Palestrantes:
• Dr. Eduardo Agostinho Arruda Augusto.
• Dr. João Baptista Galhardo.
• Dr. Sérgio Jacomino - Pres. do Irib
O Encontro:
Local: Confort Hotel
Data: 25/03/2006
Hora: 09h00 às 12h00 14h00 às 17h00
Certificação:
Serão conferidosCertificados peloIrib e OAB
Inscrições:
Período: 31/01/2006 até o preenchimento das vagas
Vagas: 150
Investimento: R$ 50,00
Incluso:
- Coffee break;
- Almoço;
- Coquetel.
Forma: As inscrições deverão ser feitos diretamente na OAB, na Av. Major Nicácio, n° 2400, Franca/SP. Moradores de outras cidades entrar em contato pelo telefone (16) 3723-4077, falar com Lincoln ou Lívia para maiores informações.
Reservas para hospedagem:
Nena Viagens
http://www.nenaviagens.com.br - e-mail: [email protected]
Central de reservas 0800-341-555
Mais informações: OAB-SP 13ª Subseção (16) 3723-4077
Apoio:
Irib
OAB-Franca
Notários e
Registradores de
Franca
Últimos boletins
-
BE 5892 - 14/08/2025
Confira nesta edição:
Você conhece a parceria do IRIB com a VFK Educação? | Instrução Normativa ICMBIO n. 24, de 12 de agosto de 2025 | ANOREG/BR e CNR publicam Nota Oficial | CN-CNJ e ONR oferecem capacitação para CNIB 2.0 | Procedimento para aferição da invalidez de Tabeliães e Registradores é regulamentado pela Corregedoria do Foro Extrajudicial de Goiás | XV Fórum de Integração Jurídica de Direito Notarial e Registral e I Fórum de Prática da Advocacia Extrajudicial DF | CONARCI ALAGOAS 2025 | Despejo extrajudicial e consignação de chaves: O que propõe o PL 3.999/20? – por Elisa Junqueira Figueiredo e Victória Soranz | Jurisprudência do TJDFT | IRIB Responde.
-
BE 5891 - 13/08/2025
Confira nesta edição:
IRIB e JUSPREV fecham Convênio de Adesão ao Plano de Benefícios Previdenciários | Você conhece a parceria IRIB e YK Editora? | CNJ suspende PL que permitiria que pessoas sem formação em Direito assumissem Serventias em Tocantins | CASP aprova substitutivo de PL que dispõe sobre acesso de cidadão a informações sobre imóveis públicos | STJ No Seu Dia: podcast abordou a responsabilidade pelo pagamento das taxas condominiais de imóvel não registrado | XV Fórum de Integração Jurídica de Direito Notarial e Registral e I Fórum de Prática da Advocacia Extrajudicial DF | CONARCI ALAGOAS 2025 | A vulnerabilidade do certificado Gov.br e o papel dos Cartórios como guardiões da segurança na era digital – por Moema Locatelli Belluzzo e Fabiana Aurich | Jurisprudência do TJMG | IRIB Responde.
-
BE 5890 - 12/08/2025
Confira nesta edição:
IRIB DISPONIBILIZA FOTOS DO L ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL | Revista de Direito Imobiliário: já está aberto o prazo para envio de trabalhos para edição do 1º semestre de 2026! | Raio-X dos Cartórios: mais de 95% das Serventias são ocupadas por titulares | Permuta entre incorporadoras e proprietários alerta setor imobiliário | CNJ divulga relação de projetos que receberão Menção Honrosa no Prêmio Solo Seguro | XV Fórum de Integração Jurídica de Direito Notarial e Registral e I Fórum de Prática da Advocacia Extrajudicial DF | CONARCI ALAGOAS 2025 | Alienação fiduciária e locação de imóveis – por Wallace Bonfim Santa Cecilia | Jurisprudência do TJTO | IRIB Responde.
Ver todas as edições
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- Promessa de compra e venda. Promitente comprador falecido. Espólio – adquirente – escritura definitiva. Título hábil.
- Regularização fundiária. Doação pelo Poder Público. Separação judicial. Outorga uxória – suprimento judicial. Interesse público.
- Procedimento para aferição da invalidez de Tabeliães e Registradores é regulamentado pela Corregedoria do Foro Extrajudicial de Goiás