BE2566
Compartilhe:
Lista de Currículos
Nome:Rodrigo Fernandes de Barros
Cidade: São Paulo/SP
Formação Acadêmica: Bacharel em Direito pela Universidade Santa Cecília – UNISANTA, com ênfase em Direito Empresarial, por ocasião da conclusão do curso em 22 de dezembro do ano de 2001, na cidade de Santos/SP.
.PDF
Nome: Francyede Miranda de Arruda
Cidade: Cuiabá/MT
Formação Acadêmica: Universidade de Cuiabá - “UNIC” - Curso: Direito - Cursando – 3° Sem.
.PDF
Nome: Rodrigo Alexandre Morgado
Cidade: São Paulo/SP
Formação Acadêmica: - Bacharel em Direito - Universidade Paulista (UNIP) - Conclusão: 2004.
.DOC
Nome: Cláudio Alexandre da Silva
Cidade: São Bernardo do Campo/SP
Formação Acadêmica: Superior Cursando - 6º semestre de Direito (ago/2006) - Universidade Metodista de São Paulo.
.DOC
Nome: Cleber Rasti Ramos
Cidade: São Paulo/SP
Formação Acadêmica: Universidade de Guarulhos – SP ( 2º semestre).
.DOC
Nome: Marcos Lopes Prado
Cidade: São Paulo/SP
Formação Acadêmica: Graduação em DIREITO - Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP – Universidade de São Paulo) - 1996 a 2000.
.DOC
Nome: Denise Cristina Scanferlo Lima
Cidade: São Paulo/SP
Formação Acadêmica: Universidade Camilo Castelo Branco - Formada em 1986 em Administração de Empresas - Formada em 1994 em Ciências Contábeis.
.DOC
Últimos boletins
-
BE 5816 - 28/04/2025
Confira nesta edição:
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 50º ENCONTRO NACIONAL DO IRIB! | Resolução MDA n. 1, de 23 de abril de 2025 | Provimento CN-CNJ n. 189, de 25 de abril de 2025 | Provimento CN-CNJ n. 190, de 25 de abril de 2025 | Provimento CN-CNJ n. 191, de 25 de abril de 2025 | Provimento CN-CNJ n. 192, de 25 de abril de 2025 | STF: é válida homologação de partilha amigável sem quitação do ITCMD | Corregedor Nacional de Justiça acompanha 1º ENAC em Brasília/DF | CTRAB aprova PL que permite que técnico industrial emita documento para registro de imóvel | IBEROREG: Curso de Derecho Registral General | Encontro Convergência 2025: faça sua inscrição para a 21ª edição! | XVIII Congresso Notarial e Registral do Estado do Pará | O Direito achado na máquina – por Sérgio Jacomino | Jurisprudência do TJRJ | IRIB Responde.
-
BE 5815 - 25/04/2025
Confira nesta edição:
Envie seu artigo para o Boletim do IRIB | Portaria MCID n. 399, de 22 de abril de 2025 | Portaria CN-CNJ n. 23, de 23 de abril de 2025 | Portaria CN-CNJ n. 24, de 23 de abril de 2025 | CCOGE abre inscrições para o 95º ENCOGE e para o 7º Fórum Fundiário Nacional | Segundo Concurso para Outorga de Delegações de Cartórios: TJPB aprova nova Comissão | Compra Assistida: Governo Federal beneficia 1.500 famílias gaúchas na reconquista da casa própria | IBEROREG: Curso de Derecho Registral General | Encontro Convergência 2025: faça sua inscrição para a 21ª edição! | XVIII Congresso Notarial e Registral do Estado do Pará | Tema 1.348 do STF: a saga da integralização de capital com bens imóveis – por Moisés Camilo Dias Gonçalves | Jurisprudência do TJPR | IRIB Responde.
-
BE 5814 - 24/04/2025
Confira nesta edição:
IRIB estará presente em curso promovido pela Academia Iberoreg de Formación Registral Continuada | Carreira em Cartórios: CNJ publica matéria destacando sua atuação perante concursos públicos | PMCMV responde por mais da metade dos lançamentos imobiliários | Cartilha Sinal Vermelho: divulgação é feita por intermédio do projeto ELLAS | IBEROREG: Curso de Derecho Registral General | Encontro Convergência 2025: faça sua inscrição para a 21ª edição! | XVIII Congresso Notarial e Registral do Estado do Pará | Novo Código Civil e o fortalecimento das atribuições cartorárias no Brasil – por Gabriel de Sousa Pires | Jurisprudência do CGJSP | IRIB Responde.
Ver todas as edições
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- REURB. Imóvel regularizado – inserido no perímetro – alienação fiduciária. Abertura de matrícula. Credor fiduciário – notificação.
- Compra e venda – escritura pública. Fração de terreno inferior ao Módulo Rural. Desmembramento irregular. Registro – impossibilidade.
- O Direito achado na máquina