Em 03/06/2016

VII Fórum de Integração Jurídica Direito Notarial e de Registro


O presidente do IRIB, João Pedro Lamana Paiva, foi convidado para participar da programação


O VII Fórum de Integração Jurídica Direito Notarial e de Registro será realizado no dia 28 de junho, no Senado Federal, auditório Interlegis, em Brasília. O evento é promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR) e pela Escola Nacional de Notários e Registradores (Ennor). As inscrições foram prorrogadas até o dia 24 de junho, no portal do Fórum.

O presidente do IRIB, João Pedro Lamana Paiva, foi convidado para presidir o painel que terá como tema “Extrajudicialização de procedimentos relativos à regularização fundiária, à usucapião administrativa e à desapropriação”. A programação terá, ao total, sete palestras, entre elas: “Direito Empresarial e os atos de registro: eficiência a serviços da produção e do emprego", “A atuação notarial na desburocratização: Direito Sucessório, o inventário e o divórcio consensuais”, “O direito de propriedade imobiliária frente a vertente da nova economia mundial”.

O evento contará com a participação de representantes da classe notarial e de registro, renomadas autoridades e representantes dos Três Poderes, estudantes de Direito, bem como todos que tiverem interesse no assunto. Os congressitas terão direito ao certificado.

Informações

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 02.06.2016



Compartilhe