Em 26/10/2023

Vice-Presidente do IRIB prestigia solenidade de concessão de título de Doutor Honoris Causa pela UNA


Solenidade foi transmitida pelo canal da Universidad Notarial Argentina no YouTube.


O Vice-Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), José de Arimatéia Barbosa, prestigiou ontem, 25/10/2023, a convite enviado pelo Reitor da Universidad Notarial Argentina (UNA), Dr. Sebastian Justo Cosola, do “Acto Academico de Asunción de Autoridades e lmposición de Doctorados Honoris Causa”, onde foi conferido o título de Doutor Honoris Causa à Ruben Compagnucci de Caso. José de Arimatéia foi convidado por ser “uno de los permanentes amigos de la Universidad Notarial”.

José de Arimatéia Barbosa enviou congratulações à Ruben Compagnucci por mensagem de texto. Veja foto da mensagem encaminhada pelo Vice-Presidente do IRIB:

A solenidade foi transmitida pelo canal da UNA no YouTube. Assista:

Inicialmente, o título também seria entregue para Natalio Pedro Etchegaray. Contudo, a solenidade de entrega será feita em momento posterior, de acordo com a UNA.

De acordo com o e-mail encaminhado para José de Arimatéia, Sebastian Cosola ainda ressalta: “Hemos transitado juntos un trabajo intenso y fecundo en pos de la capacitación del notariado.

Fonte: IRIB, com informações da UNA e de José de Arimatéia Barbosa.



Compartilhe