Em 01/03/2023

Vice-Presidente do IRIB participa do encerramento dos Cursos de Especialização da UFMT e Programa Terra a Limpo/INTERMART


Solenidade foi realizada ontem, 28/02/2023, no Auditório da FAAC da UFMT. No decorrer do curso, José de Arimatéia ministrou aula sobre Direito Urbanístico e regularização fundiária urbana.


O Vice-Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), José de Arimatéia Barbosa, participou na tarde de ontem, 28/02/2023, da Solenidade de Encerramento dos Cursos de Especialização da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e Programa Terra a Limpo/INTERMAT. José de Arimatéia foi convidado pela Universidade e pela Coordenação do Projeto de Desenvolvimento Profissional para Gestão e Regularização do Estado do Mato Grosso.

O evento foi realizado no Auditório da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC) da Universidade e contou com a presença do Reitor da UFMT e demais autoridades do Estado e instituições vinculadas ao Programa. No decorrer do curso, José de Arimatéia ministrou aula sobre Direito Urbanístico e regularização fundiária urbana.

Veja a notícia completa e as fotos divulgadas pela UFMT.

O curso foi oferecido pelo Governo do Estado de Mato Grosso, por meio do Instituto de Terras do Estado de Mato Grosso (INTERMAT), com a UFMT. Segundo a notícia publicada pela Universidade, o Programa Terra a Limpo tem a finalidade de melhorar a gestão, a prestação do serviço à sociedade e impulsionar a regularização fundiária rural em Mato Grosso, sendo financiado pelo Fundo Amazônia/Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Saiba mais sobre o Programa Terra a Limpo.

Fonte: IRIB.



Compartilhe