Em 15/06/2023

Usucapião Extrajudicial – Aspectos Civis, Notariais e Registrais – 3ª Edição – 2023


Terceira edição da obra de autoria de Vitor Frederico Kümpel, João Pedro Lamana Paiva e Giselle de Menezes Viana está em pré-venda com 35% de desconto!


Foi publicada pela YK Editora a 3ª edição do livro intitulado “Usucapião Extrajudicial – Aspectos Civis, Notariais e Registrais”, de autoria de Vitor Frederico Kümpel, João Pedro Lamana Paiva e Giselle de Menezes Viana. Completamente atualizada de acordo com as novas alterações legislativas e contando com mais de 200 páginas, a obra está em pré-venda com 35% de desconto e pode ser adquirida diretamente na livraria virtual da YK Editora.

De acordo com as informações da editora, o livro pretende apresentar o instituto da usucapião ao leitor sob uma abordagem quadrimensional, permitindo a compreensão do tema sob a ótica civilista, notarial, registral e jurisprudencial, unindo aspectos teóricos e práticos necessários para o domínio e manejo do instituto. Dentre outros temas, a obra trata de assuntos como: pressupostos para a usucapião e seu registro, suas modalidades, aspectos registrais e requisitos da Ata Notarial. Além disso, também são apresentados modelos para prática de atos e jurisprudência dos Tribunais de Justiça dos Estados do Rio Grande do Sul e São Paulo, do Conselho Superior da Magistratura e da Corregedoria Geral da Justiça de São Paulo, bem como dos Tribunais Regionais Federais e do Conselho Nacional de Justiça.

Coquetel de Lançamento

Além disso, a YK Editora promoverá hoje, 15/06/2023, a partir das 18h, na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDUSP), localizada no Largo São Francisco, n. 95, Centro, São Paulo/SP, na Sala dos Estudantes (Francisco Morato), um Coquetel de Lançamento para diversas obras totalmente atualizadas e que foram e serão lançadas ainda. De acordo com as informações da YK Editora, todas essas obras poderão ser adquiridas com preços imperdíveis de pré-venda!

Fonte: IRIB, com informações da YK Editora.



Compartilhe