Em 21/12/2015

TJPA divulga decisão dos pedidos de revisão de indeferimento para cartorários


Listagem é sobre pedidos de pessoas com deficiência física e condição especial de prova


Diário da Justiça, no dia 17/12, traz a decisão dos pedidos de revisão de indeferimento da inscrição preliminar, pessoas com deficiência física e condição especial de prova para o concurso público para preenchimento de 271 vagas de serventias extrajudiciais do Pará.

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará realiza concurso público para preenchimento de vagas em serventias extrajudiciais localizadas em vários municípios do Estado, sendo 181 vagas por provimento e as outras 90 por remoção. O Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES é o organizador do concurso (www.cartorio.tjpa2015.ieses.org).

Provas

A seleção será realizada em quatro etapas, compreendendo prova objetiva, com 100 questões; prova escrita e prática (duas questões práticas e quatro questões teóricas); prova oral, que constará de arguição do candidato por três examinadores; e prova de títulos. A participação dos candidatos às fases seguintes está condicionada à classificação na atual fase. A primeira fase (prova objetiva) está agendada para o dia 24 de janeiro de 2016.

Os classificados nesta fase estarão aptos para a próxima, que compreende a prova escrita e prática (quatro questões teóricas e duas práticas). As últimas avaliações serão oral e de títulos. 
 
Fonte: TJPA
 
Em 17.12.2015


Compartilhe