Em 10/01/2024

TJAC divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso para a outorga de delegações de notas e registros


O edital em andamento visa selecionar delegatários para 20 serventias vagas no estado do Acre.


Nesta terça-feira, 9, a presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou público o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público de provas e títulos para a outorga de delegações de notas e de registros.

A relação preliminar está organizada conforme o critério de ingresso, ou seja, provimento e remoção. As listas foram publicadas na edição n° 7.454 do Diário da Justiça, a partir da página 64.

Já visualização da Folha de Respostas está disponível no site: www.consulplan.net. O prazo para envio dos recursos se inicia no dia 10 de janeiro e se encerra no dia 11 de janeiro.

Gabarito

Cumprindo o cronograma previsto, também foi divulgado na edição de hoje do Diário da Justiça o resultado da análise dos recursos apresentados contra o gabarito oficial e contra o conteúdo das questões da prova.

Entretanto, a fundamentação da decisão sobre o deferimento ou indeferimento dos recursos está disponível para consulta individualizada no site da comissão examinadora.

Página de acompanhamento do concurso: clique aqui.

Cartórios

O edital em andamento se refere a outorga de delegações de notas e registros nas serventias vagas no estado. São 20 serventias vagas, sendo 14 a serem preenchidas por meio do critério de provimento, nos seguintes municípios: Acrelândia, Assis Brasil, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Porto Acre, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri. As outras seis, serão pelo critério de remoção, nos municípios de Bujari, Mâncio Lima, Porto Walter, Rio Branco e Santa Rosa do Purus.

A próxima etapa é a realização da prova escrita e prática. A fase seguinte é a comprovação dos requisitos para outorga de delegações, prova oral e exame de títulos.

Fonte: TJAC (Miriane Teles).



Compartilhe