Em 10/12/2018

TJ/PB: XII Semana Justiça pela Paz em Casa e Projeto Moradia Legal são destaques do Judiciário em Revista


Produzido pelo Núcleo de TV da Diretoria de Comunicação do TJPB, o noticiário vai ao ar nas TVs Câmara e Assembleia


A realização da XII Semana Justiça Pela Paz em Casa e o Projeto Moradia Legal, que promove a regularização fundiária Urbana de interesse social, são os principais destaques da mais nova edição do programa Judiciário em Revista. Produzido pelo Núcleo de TV da Diretoria de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, o noticiário será exibido neste domingo (9), às 13h30, na TV Câmara de João Pessoa, com reprises durante a semana em horários volantes, e na TV Assembleia, na segunda-feira (10.12), às 19h, com reprise às 2h30 da terça-feira (11.12).
 
O programa traz, também, matéria sobre a realização do curso de adoção, na Capital, que contou com a participação de 28 casais; e cobertura do lançamento do livro  ‘Lavagem de Dinheiro e Paraísos Fiscais – A captura da economia pelo crime organizado’, de autoria do professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e delegado da Polícia Federal (UFPB), Fabiano Emídio de Lucena Martins. O Judiciário em Revista exibirá, ainda, reportagem sobre a participação de magistrados no Curso de Segurança Institucional. 
 
O telespectador poderá conferir, também, a assinatura de um convênio, na Corregedoria-Geral de Justiça, que permitiu o direito à casa própria a quase quatro mil famílias de baixa renda, em João Pessoa. Por fim, o noticiário apresenta as recentes ações e julgados do Poder Judiciário estadual. 
 
No quadro Tire Suas Dúvidas, o juiz Pedro Davi Alves de Vasconcelos, da 1ª Vara de Princesa Isabel, explica o que é Habeas Corpus Preventivo.
 
Fonte: TJ/PB
 


Compartilhe