Em 20/09/2018

TJ/BA: Corregedora geral da Justiça participa da II Jornada Baiana de Direito Registral e Imobiliário


A Desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos, Corregedora-Geral da Justiça, realiza a palestra de abertura da II Jornada Baiana de Direito Registral e Imobiliário


A Desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos, Corregedora-Geral da Justiça, realiza a palestra de abertura da II Jornada Baiana de Direito Registral e Imobiliário. A Magistrada expõe as linhas de atuação da Corregedoria e discorre sobre “Os desafios do extrajudicial na Bahia”. O evento acontece nesta sexta-feira (21), das 8h às 17h30, no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande, em Salvador.
 
A II Jornada Baiana de Direito Registral e Imobiliário objetiva debater temas relevantes e do interesse de registradores, notários, usuários dos serviços, advogados, empresários e da comunidade. O evento marca o lançamento da Central de Registros Eletrônicos que permite a universalização de acesso às informações registrais no Estado.
 
A Chefe do Núcleo de Prática Extrajudicial do Tribunal de Justiça da Bahia, Cristiane Nascimento, também participa do evento. Durante a exposição sobre a Qualificação de Títulos Judiciais, a Servidora discute cases sobre decisões endereçadas a registradores.
 
O evento é beneficente e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas por meio de envio de mensagem para o e-mail [email protected]. No texto, é necessário indicar o nome de cada inscrito, com os respectivos CPF e endereço de e-mail. O ingresso dos inscritos será mediante doação de fralda geriátrica (tamanho M ou G) ou de duas latas de leite. Os itens arrecadados no evento serão entregues ao Lar de Idosos Santo Expedito, localizado no bairro de Nazaré, em Salvador.
 
Fonte: TJBA
 


Compartilhe