Em 02/04/2024

REURB 2.0: curso promovido pela UNIREGISTRAL está com as inscrições liberadas!


Em formato EAD e com carga horária de 40 horas/aula, associados ao IRIB têm 30% de desconto na aquisição do curso!


A Universidade do Registro de Imóveis (UNIREGISTRAL) lançou o curso “REURB 2.0”, em formato EAD e com carga horária de 40 horas/aula. Com vagas limitadas, O curso é composto de aulas gravadas e aborda todos os aspectos essenciais da Regularização Fundiária, desde o histórico legislativo até as técnicas mais avançadas para sua implementação. Em virtude da parceria celebrada entre a UNIREGISTRAL e o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), os associados ao Instituto têm 30% de desconto na aquisição do curso.

O curso é indicado para profissionais que atuam diretamente e indiretamente com Regularização Fundiária, seja em Cartórios, empresas, escritórios, institutos e demais setores públicos e privados. Com Corpo Docente altamente qualificado, o curso tem como professores: José Renato Nalini, Paola de Castro Ribeiro Macedo, Ivan Jacopetti do Lago, Vicente de Abreu Amadei, Frederico Jorge Vaz de Figueiredo Assad, Maria do Carmo de Rezende Campos Couto, Marinho Dembinski Kern, Moacyr Petrocelli, Leonardo Brandelli, Naila de Rezende Khuri, Priscila Alves Patah, Ana Cristina de Souza Maia, Ana Paula Perondi Lopes Almada, Amanda Gil, Henrique Ferraz de Mello, Caleb Matheus Ribeiro de Miranda, Fábio Ribeiro dos Santos, Josué Modesto Passos, José Luiz Germano, Jonatha Roberto Pereira, Renato Góes, Bruno de Ávila Borgarelli e Carolina Baracat Mokarzel de Luca.

Ao se inscrever, você terá direito a:

  • 43 aulas gravadas;
  • Acesso liberado por um ano;
  • Carga horária de 40h; e
  • Certificado de conclusão.

Além disso, no último dia 25/03, a UNIREGISTRAL promoveu uma live com o objetivo de divulgar o curso, que contou com a participação do Reitor da Universidade, José Renato Nalini; do Diretor Acadêmico da UNIREGISTRAL e Coordenador da Revista de Direito Imobiliário (RDI), Ivan Jacopetti do Lago; e da Coordenadora do Curso, Paola de Castro Ribeiro Macedo. Veja como foi:

Saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição.

ATENÇÃO: os Associados ao IRIB que desejarem inscrever-se com 30% de desconto deverão acessar a Área do Associado do Instituto e utilizar o respectivo código promocional.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores. 



Compartilhe