Em 19/01/2017

Município de Rolante/RS recebe doação de R$ 22 mil de notários e registradores do Rio Grande do Sul


A ação social tem como objetivo ajudar o município em função de um desastre, que atingiu cerca de seis mil pessoas, na zona urbana e na zona rural


O prefeito do munícipio de Rolante/RS, Ademir Gonçalves (Dirão), recebeu em seu gabinete na manhã de ontem, 18/1, o tabelião e registrador de Rolante, Eduardo Kindel; a registradora civil da 1ª Zona de Novo Hamburgo/RS, Elisabeth Pereira Rodrigues Schwab; e a registradora de imóveis de Rolante Jane Carolina da Rosa Dantas, que fizeram uma doação de R$ 22 mil para o município.
 
A ação social, coordenada por Kindel, tem como objetivo ajudar Rolante em função do desastre enfrentado no dia 5 de janeiro, quando ocorreu uma enxurrada, que atingiu cerca de seis mil pessoas, na zona urbana e na zona rural, fazendo com que perdessem praticamente tudo em suas residências e lavouras.
 
O prefeito agradeceu muito a doação e salientou que os recursos serão utilizados para auxiliar as pessoas atingidas pela enchente e aquisição de equipamentos de prevenção. A ação social foi promovida pela classe notarial e registral do Estado do Rio Grande do Sul.
 
Fonte: Colégio Registral - RS
 
Em 18.1.2017


Compartilhe