Em 14/12/2011

IRIB define calendário de eventos para 2012


Macéio/AL sediará o evento nacional de 17 a 21/9. Veja cronograma dos encontros regionais


Em 2012, o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) realizará cinco encontros regionais e um encontro nacional. O calendário de eventos foi definido na reunião da Diretoria Executiva, realizada em São Paulo, no dia 12 de dezembro.

De acordo com o presidente do IRIB, Francisco Rezende, o objetivo em 2012 é aumentar o número de eventos regionais para beneficiar o maior número de registradores do país. Por esse motivo, serão realizados cinco regionais nos Estados de São Paulo, Maranhão, Santa Catarina, Cuiabá e Tocantins, além do Encontro Nacional, em Alagoas.

O registro eletrônico foi escolhido como tema central do Encontro Nacional, que será realizado em Macéio, no período 17 a 21 de setembro de 2012. Nos eventos regionais serão discutidos assuntos relacionados à realidade local.

Veja abaixo o calendário dos Encontros IRIB:

Estiveram presentes na reunião de diretoria o presidente do IRIB, Francisco Rezende; o vice-presidente do IRIB, Ricardo Coelho; o Secretário Geral, José Augusto Alves Pinto; o diretor de eventos, Jordan Fabrício Martins; o diretor de assuntos agrários, Eduardo Augusto; o diretor de assuntos estratégicos, Emanuel Costa Santos; o diretor especial de implantação do registro eletrônico, João Carlos Kloster; o diretor de assistência aos associados, Antonio Carlos Carvalhaes; o diretor de tecnologia e informática, Flauzilino Araújo dos Santos, o 1º Tesoureiro, Ari Álvares Pires Neto; a vice-presidente do IRIB pelo Estado de São Paulo, Maria do Carmo Rezende e o suplente do conselho fiscal, Adriano Damasio.


Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 14.12.2011



Compartilhe

  • Tags