Em 20/06/2018

Direito imobiliário é tema de debate com advogados especializados de SP


O presidente do IRIB compareceu a um evento promovido por advogados especializados em direito imobiliário interessados em temas relacionados com tecnologia da informação e comunicação - especialmente sistemas registrais eletrônicos.


O Presidente do IRIB, Sérgio Jacomino, participou de evento promovido por um grupo de advogados especializados em direito imobiliário no último dia 20.06 em São Paulo, Capital.

Segundo o presidente Jacomino, "é sempre uma honra e uma agradável surpresa debater com advogados especializados em direito imobiliário - especialmente com este seleto grupo de profissionais extremamente bem-informados e preparados. A reunião foi muito intensa e a troca de impressões excelentes".

Convidado pelas dras. Rossana Fernandes e Mariana Spoto Cobra, o presidente do IRIB debateu temas de direito registral imobiliário acompanhados do Dr. Daniel Lago Rodrigues, diretor do IRIB, da engenheira Adriana Jacoto e pela gestora Nataly Cruz. Os advogados formam um grupo muito bem-informado, o que proporcionou um debate de alto nível. 

Segunda a co-organizadora, Dra. Mariana Spoto, "as discussões foram muito ricas e todos ficaram muito envolvidos e animados com a possibilidade de estreitarmos o relacionamento para ampliarmos o entendimento não apenas sobre essa questão interessantíssima dos meios eletrônicos mas também sobre outros temas de interesse comum".



Compartilhe