Em 14/09/2023

Corregedoria das Comarcas do Interior do TJBA lança o Projeto Exemplo Legal e premia Cartórios parceiros em ações da atual gestão


No lançamento do projeto serão homenageados diversos delegatários, como forma de reconhecimento do trabalho desenvolvido em parceria com o TJBA.


A Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) promove no dia 18 de setembro, às 15h, na sala 309, do Anexo II do edifício-sede do TJBA, o lançamento do Exemplo Legal, projeto que busca documentar, disseminar e premiar as boas práticas aplicadas no âmbito das comarcas de entrâncias inicial e intermediária. A ação conta com o apoio do Presidente do TJBA, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco.

Na oportunidade, serão premiados os cartórios extrajudiciais, parceiros nos projetos executados na atual gestão. Serão homenageados os delegatários de registro civil participantes dos projetos Registre-se e Cidadania Itinerante, e os das serventias de registro de imóveis, responsáveis pela entrega de títulos de propriedade no âmbito do programa de regularização fundiária, o REURB.

Também haverá premiação para os delegatários que realizaram de forma eficiente o Inventário Estatístico de Registro de Imóveis (IERI).

“É uma forma de reconhecimento e agradecimento aos cartórios por acreditarem no trabalho desenvolvido por nossa equipe”, disse o Corregedor das Comarcas do Interior, Desembargador Jatahy Júnior, que presidirá a cerimônia.

A lista dos delegatários e delegatárias que irão receber prêmios é a seguinte: Greg Barreto, Fernanda Andrade, Vinícius Almeida, Yuri Campos, Iêda Lessa, Paula Souza, Álvaro Rocha, Marcilaine Sodré, Marcos Nina, Andreza Guimarães, Irenilde Ribeiro, Hiran Filho, Thayanne Morais, Samara Rocha, Clauzio Carvalho, Erasmo Silva, Mateus Menezes, Anderson Santos, Thaisa Silva, Daiany Rodrigues, Juvenal Neto, Laura Carvalho, Daniel Sampaio, Ana Carolina Abreu, Jamilly Silva, Allan Pinheiro, Ana Paola Vieira, Iuri Lemos, Maria da Conceição, Andrea Pignatti, Hervison Soares, Pedro Bacelar, João Leite e Tasmânia Mantiolhe.

Descrição da imagem: marca do projeto Exemplo Legal e da Corregedoria das Comarcas do Interior [fim da descrição]. 

#pracegover #pratodosverem

Fonte: CGJBA.



Compartilhe