Em 15/08/2023

Comunicado n. 39/2023

Comunica o deferimento de todos os recursos relativos às inscrições no certame, inclusive de inscrições na condição de pessoa com deficiência e/ou negra, dentre outras disposições.

Foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Conselho Nacional de Justiça (DJe de 14/08/2023, Edição n. 182/2023, Seção Presidência, p. 2), o Comunicado n. 39/2023, expedido pelo Presidente da Comissão do Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Alagoas, informando o deferimento de todos os recursos relativos às inscrições no certame, inclusive de inscrições na condição de pessoa com deficiência e/ou negra, dentre outras disposições.

Segundo o Comunicado, “os resultados serão disponibilizados no ‘site’ da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br). Desse modo os recorrentes estão incluídos na lista de convocação para Prova Objetiva de Seleção, que será publicada em edital próprio no Diário da Justiça Eletrônico do C. CNJ.

Veja a íntegra do Comunicado (excerto do DJe).

Fonte: IRIB.