Em 11/12/2018

Clipping – Rondônia Agora - Mais de 1.700 famílias são contempladas com títulos de imóveis (RO)


Mais um bairro da Zona Leste de Porto Velho foi contemplado com o programa “Regularizar é Progresso” da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), no sábado (08.12)


Mais um bairro da Zona Leste de Porto Velho foi contemplado com o programa “Regularizar é Progresso” da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), no sábado (08.12). No total, mais de 1.700 famílias do Bairro Jardim Santana receberam os títulos de propriedade.
 
Foram atendidos os moradores dos lotes localizados no quadrilátero formado pela Rua Mané Garrincha, até a Rua Joviânia, e da Rua Mineiros, até a Rua Quarentinha.
 
Dona Maria Izabel de Oliveira, de 54 anos, foi a primeira a receber o título de sua propriedade. Emocionada, a moradora agradeceu a toda equipe da Semur. “Essa escritura é um sonho para nós. Receber esse documento da mão do prefeito é uma realização”.
 
Antes da entrega dos títulos, a equipe da Semur realizou uma força tarefa para resolver as pendências documentais dos moradores. A secretária Márcia Luna explicou que o Bairro Jardim Santana passou a ser de responsabilidade do município em 2009. “Na época foram entregues 472 títulos. E agora essas 1.700 famílias podem comemorar com seus títulos”.
 
O prefeito Hildon Chaves afirmou que neste ano foram entregues mais de 5 mil títulos. "Vamos continuar avançando, nossa meta para 2019 é dobrar essa quantidade”, finalizou o prefeito.
 
Fonte: Rondoniagora 
 


Compartilhe