Em 29/10/2018

Clipping – RBJ - Cida Borghetti assina ordem de serviço para regularização fundiária em Foz do Jordão (PR)


A governadora Cida Borghetti assinou essa semana a ordem de serviço para a regularização fundiária de Foz do Jordão, no Centro Sul do Estado. A ordem vai possibilitar a regularização da situação de grande parte das famílias que residem no município


A governadora Cida Borghetti assinou essa semana a ordem de serviço para a regularização fundiária de Foz do Jordão, no Centro Sul do Estado. A ordem vai possibilitar a regularização da situação de grande parte das famílias que residem no município.
 
Conforme a governadora a iniciativa tem por objetivo oferecer uma vida com mais dignidade às famílias do município. “Queremos um Paraná cada vez melhor e isso será possível com a melhoria de vida das pessoas. A titularidade das terras traz seguranças às famílias e as incentivam a seguir em frente” afirmou a governadora.
 
O Prefeito Ivan Pinheiro participou do ato acompanhado do deputado estadual Paulo Litro (PSDB). O chefe do executivo Fozjordense ressaltou que a documentação permite também que os proprietários tenham acesso às políticas públicas do governo estadual e federal, a ideia é ampliar o número de famílias atendidas, disse. “O programa traz desenvolvimento à cidade, as famílias investem mais quando têm a certeza de que são donas do seu imóvel”, afirmou.
 
Minha terra Paraná
O Programa Minha Terra Paraná representa um importante avanço na regularização de propriedades sem titulação quer sejam de terras devolutas (públicas) ou particulares (usucapião), como mecanismo de inclusão social.
 
Fonte: RBJ
 


Compartilhe