Em 18/09/2018

Clipping – Mato Grosso Mais - Governo entrega 60 títulos do Programa ‘Endereço Certo’ (MT)


Nesta segunda-feira (17.09), às 19h, o Governo do Estado, através da Desenvolve MT, em parceria com a Associação dos Moradores do Jardim Industriário II, em Cuiabá, realiza a entrega de aproximadamente 60 títulos definitivos do Programa ‘Endereço Certo’


Nesta segunda-feira (17.09), às 19h, o Governo do Estado, através da Desenvolve MT, em parceria com a Associação dos Moradores do Jardim Industriário II, em Cuiabá, realiza a entrega de aproximadamente 60 títulos definitivos do Programa ‘Endereço Certo’, para os mutuários que residem no bairro. As casas construídas pela extinta COHAB, foram entregues em 1992, desde então os moradores aguardam pelo registro do imóvel.
 
A solenidade de entrega será realizada no Centro Educacional Futuro Feliz – End.: rua 08, Q29, Nº 38 – Jardim Industriário II.
 
O “Endereço Certo” tem por objetivo promover a regularização fundiária urbana dos imóveis pertencentes à carteira imobiliária da extinta companhia de habitação popular do estado (Cohab/MT), extinta em 1996. Em novembro de 2014 a carteira imobiliária da extinta Companhia de Habitação passou a ser atribuição da Agência de Fomento- Desenvolve MT.
 
O programa vai atender 39 munícios do estado, aproximadamente 45.000 famílias, que aguardam há pelo menos três décadas pela regularização do imóvel. A Desenvolve vem orientando e oferecendo apoio técnico às prefeituras de forma simplificada e prestando todas as informações necessárias as famílias, para que possam efetivamente escriturar e registrar o imóvel.
 
Fonte: Mato Grosso Mais
 


Compartilhe