Em 02/02/2018

Campo Grande News - Moradores do Canaã IV são convocados para regularizar imóveis na Agehab


Agência Municipal de Habitação de Interesse Social de Dourados está solicitando aos moradores do Jardim Canaã IV que compareçam ao setor de regularização fundiária, na prefeitura, para a regularização de posse de seus imóveis


A Agehab (Agência Municipal de Habitação de Interesse Social) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - está solicitando aos moradores do Jardim Canaã IV que compareçam ao setor de regularização fundiária, na prefeitura, para a regularização de posse de seus imóveis.

É preciso levar os documentos pessoais e do imóvel. De acordo com a responsável pelo setor de regularização de posse, Zelinda Fernandes, 145 famílias do loteamento foram notificadas para comparecer à Agehab para regularizar a posse do imóvel e receber a escritura definitiva.

O bairro conta com 323 lotes. Destes, 176 já regularizaram e já estão de posse das escrituras. Zelinda observa que, conforme lei federal, como se trata de primeira escritura, o morador é isento de qualquer taxa.

"Por isso estamos acelerando esse processo, para que todas as famílias desses loteamentos sociais possam ter a situação regularizada e ter a posse definitiva de seus imóveis", explica a responsável pelo setor.

O horário de atendimento na Agehab de Dourados vai das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. O telefone do setor para quem tiver dúvidas sobre o procedimento é o (67) 3411-7000.

Fonte: Campo Grande News



Compartilhe