Em 14/12/2023

ANOREG/RS elege nova Diretoria para biênio 2024/2025


Vice-Presidente do IRIB pelo Estado do Rio Grande do Sul será o Presidente da Associação.


A Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Sul (ANOREG/RS) elegeu, no último dia 12/12/2023, sua nova Diretoria para o biênio 2024/2025. Por aclamação, foi eleito como Presidente da Associação o Vice-Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Tabelião e Registrador em Bom Retiro do Sul/RS, Cláudio Nunes Grecco. A Vice-Presidência da ANOREG/RS ficará a cargo de Romário Pazutti Mezzari.

O Presidente eleito substituirá João Pedro Lamana Paiva, Ex-Presidente do IRIB e Registrador de Imóveis da 1ª Zona de Porto Alegre/RS. Segundo a notícia publicada pela ANOREG/RS, Grecco dará continuidade aos trabalhos que vêm sendo realizado na Associação: “Vamos continuar o que estamos fazendo até hoje, que é de congregar todos os colegas às entidades. Agradeço a indicação de vocês, prometo que vou trabalhar bastante”, declarou o Presidente, que também fez um agradecimento especial à João Pedro Lamana Paiva e Danilo Kunzler.

Por sua vez, Lamana Paiva manifestou sua satisfação ao conduzir a ANOREG/RS. “Aqui no Rio Grande do Sul nós temos o privilégio de ter a Anoreg/RS e como sócios as entidades que formam o Fórum de Presidentes, e que é uma grande conquista. Fico muito grato e sou um cara muito feliz graças ao privilégio e satisfação de ter conduzido a nossa Anoreg/RS e o Fórum de Presidentes. Vocês não imaginam a minha felicidade e os meus agradecimentos, sem vocês nós não teríamos tido o sucesso que a nossa Anoreg/RS tem.” Paiva ainda fez um agradecimento especial à Secretária Executiva da Associação, Fabiana Teixeira. “Você além de ter um trabalho maravilhoso, ser competente, você tem aquilo que muitas pessoas têm, mas outras não, que é a seriedade, honestidade e em defesa de uma instituição. Só tenho que te agradecer, porque se não fosse por você não teríamos chegado nesse momento.”

Fonte: IRIB, com informações da Assessoria de Comunicação da ANOREG/RS.



Compartilhe