Em 20/11/2023

ANOREG/MT elege Diretoria para triênio 2024/2026


Chapa “União & Continuidade” foi eleita em pleito realizado no sábado.


A chapa “União & Continuidade” foi eleita para conduzir a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (ANOREG/MT) no triênio 2024/2026. As eleições foram realizadas na Assembleia Geral Ordinária na manhã de sábado, 18/11/2023, na sede da Associação. O Vice-Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), José de Arimatéia Barbosa, parabenizou a chapa vencedora.

Tendo como Presidente reeleita Velenice Dias de Almeida e como Vice-Presidente Julian Barros da Silva, de acordo com as informações da Assessoria de Comunicação da ANOREG/MT, a chapa vencedora obteve 128 votos contra 80 votos destinados para a Chapa “Integração Democrática”. Houve apenas um voto em branco.

Veja a composição, metas e objetivos da chapa vencedora.

José de Arimatéia, que também é Conselheiro do Operador Nacional do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (ONR), ressaltou a importância da divergência de opiniões. Segundo a Assessoria da ANOREG/MT, Arimatéia afirmou que há, no Estado de Mato Grosso, “colegas do mais alto gabarito” que muito podem contribuir com a nova gestão da Associação. “Como também conselheiro de Ética e Disciplina desta entidade, faço votos de muito empenho e dedicação para que, juntos, consigamos aproximar os colegas e unir os propósitos em benefício da nossa classe”, afirmou o Vice-Presidente do IRIB.

A Presidente do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (SINOREG), Maria Aparecida Bianchin, também parabenizou a chapa “União & Continuidade”. Bianchin ressaltou que “foi uma eleição acirrada e que demonstrou algumas opiniões diversas sobre nossa atividade. Foi bom para sentirmos o nível de satisfação dos colegas frente à diretoria, da qual faço parte como diretora de Tecnologia e, agora, avaliaremos tudo o que foi exposto para melhorarmos. Independentemente disso, nosso propósito de congregar todos os notários e registradores para um objetivo único, que é o fortalecimento da nossa profissão. Juntos, sem dúvidas, somos mais fortes, e precisamos da contribuição de todos, indistintamente.

Fonte: IRIB, com informações da Assessoria de Comunicação da ANOREG/MT (foto enviada por José de Arimatéia Barbosa).



Compartilhe