Em 13/06/2019

Anoreg/MT- Anoreg/MT convida notários e registradores para participarem de seminário sobre regularização fundiária


A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) convida notários e registradores para participarem do “V Seminário Internacional de Governança de Terras e Desenvolvimento Econômico: Novas Perspectivas da Regularização Fundiária Brasileira”


A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) convida notários e registradores para participarem do “V Seminário Internacional de Governança de Terras e Desenvolvimento Econômico: Novas Perspectivas da Regularização Fundiária Brasileira”, que será realizado nos dias 8 e 9 de outubro, em Campinas. O objetivo é proporcionar o debate e a troca de experiência em relação às questões vinculadas à terra no Brasil e no mundo.

O Grupo de Governança de Terras do IE/Unicamp promove pesquisas, estudos e assessorias no tema, bem como este evento anual. O Seminário Internacional de Governança de Terras e Desenvolvimento Econômico (SIGTDE) tem proporcionado um espaço plural de discussão, reunindo os principais atores e instituições envolvidas com o tema.

No V SIGTDE, a ideia é identificar realidades associadas ao tema, considerando o contexto político-institucional do momento, o qual pode alterar os rumos da regularização fundiária no Brasil. A proposta deste ano busca entender este período de instabilidade a partir de experiências do passado, cases do presente e novas perspectivas para o futuro.

Para maiores informações, visite o site https://governancadeterras.com.br/2017/sgtde-2019/

Fonte: Anoreg/MT

 



Compartilhe

  • Tags